Apresentadora mostrou preocupação com o confronto do seu time na capital mineira neste final de semana
Embalado no Brasileirão, passando o mês de setembro invicto no certame, o Internacional terá uma pedreira neste sábado (2) na tentativa de manter o embalo na temporada, encarando nada menos do que o líder Atlético-MG, no Mineirão. Após exibir a reportagem de pré-jogo do embate da 23ª rodada durante o programa “Jogo Aberto” desta tarde, a apresentadora Renata Fan fez uma aposta com o companheiro de bancada, o ex-jogador Denílson.
Após propor que rolaria no estúdio caso o Colorado repetisse no Galo o marcador que aplicou no Flamengo, Renata Fan foi convencida pelo pentacampeão a aceitar a aposta com um triunfo mínimo do time sulista, independente do marcador.
“Se o Inter ganhar eu deito no chão e rolo até o final do nosso cenário, que é bem grande”, prometeu a apresentadora colorada.
Querendo colocar “lenha na fogueira”, como de costume, Denílson brincou: “O Galo precisa dar uma resposta para a torcida depois da eliminação da Libertadores. E que timaço, hein?”.
Temendo um revés do Colorado frente ao líder do Brasileirão, Renata citou a melhora do Colorado, mas disse ficar feliz com um empate no Mineirão.
Renata admitiu estar com “medo” do Atlético, mas citou a melhora do Inter. “Eu já ficaria feliz com um empate. A campanha do Inter já melhorou muito com o Aguirre. A tendência é de evolução e o time é mais equilibrado”, concluiu a apresentadora.
CHOQUE OS INVICTOS
O duelo entre mineiros e gaúchos em BH colocará frente a frente equipes que vivenciam ótimos momentos na elite nacional. Líder com 46 tentos e uma distância de oito pontos em relação ao segundo colocado, o Atlético-MG não é derrotado há 14 jogos. Já o time de Renata Fan ocupa o sétimo posto, com 32 pontos, e vem em ascensão, com oito partidas de invencibilidade.
Renata Fan aponta dois jogadores do Flamengo que podem “desmontar” defesa do Palmeiras
Jogo Aberto erra ao vivo, Renata Fan é acusada de agressão e manda recado: “Chega de injustiças”
Renata Fan “corneta” Renato Gaúcho por derrota do Flamengo contra o Grêmio no Brasileirão
Vão reduzir as vagas do Brasil na Libertadores? Confira o que a Conmebol acha