Remo prioriza Série B, mas fala em título da Copa Verde, caso garanta permanência
O presidente azulino, Fábio Bentes, detalhou as prioridades do clube neste fim de temporada
O presidente azulino, Fábio Bentes, detalhou as prioridades do clube neste fim de temporada
O Remo goleou o Galvez por 9 a 0, nesta terça-feira (19), no estádio Banpará Baenão. O jogo marcou a estreia do time azulino, na Copa Verde 2021. Atual vice-campeão, o Mais Querido ainda busca o primeiro título da competição regional. Entretanto, vai ter que conciliar as atenções.
Isso porque o Remo está na reta final de Brasileirão Série B e ainda precisa de mais alguns pontos para espantar de vez qualquer chance de rebaixamento.
Em entrevista concedida à TV Cultura, o presidente remista, Fábio Bentes, detalhou quais são os objetivos do Clube neste fim de temporada do futebol brasileiro.
“Nós vamos buscar o título (da Copa Verde), esse é um dos objetivos. Claro que a Série B ainda é prioridade. Desde o começo, nós falamos que a nossa primeira meta na Série B era a permanência. Como segunda meta, a gente ia pensar, se houvesse possibilidade, no acesso”, iniciou o mandatário.
“Mas hoje, a gente vencendo essa primeira meta, a gente vai focar mais na Copa Verde. A gente acha que é uma competição importante, já nos coloca na terceira fase da Copa do Brasil (2022) e que vai trazer grandes retornos pro Clube”, acrescentou.
Artilheiro trabalhador
Fábio Bentes também falou sobre o atacante Neto Pessoa, autor de três gols na partida. “O Neto é um grande profissional, trabalha duro todo o dia. Ele entrar e fazer três gols, muito nos alegra”, destacou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Acho que é o coroamento de um trabalho, ele merece isso. Tenho certeza de que isso vai dar moral pro atleta”, finalizou o mandatário do Remo.
Leia também:
Copa Verde: Remo estreia com goleada e avança às quartas de final
Memes: goleada do Remo faz Paysandu virar piada na web
STJD absolve Remo e adverte treinador de goleiros por ofensas ao árbitro
Após derrota, técnico do Remo avalia que Brusque foi ajudado pelo apito
Times de Vila Nova e Remo discutem e jogo da Série B quase tem treta geral