Time azulino eliminou o Galvez, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa Verde e disputado no estádio Banpará Baenão
O Remo estreou com goleada na Copa Verde 2021. Na noite desta terça-feira (19), o clube azulino derrotou o Galvez por 9 a 0, no estádio Banpará Baenão. Os destaques do jogo foram os jogadores Neto Pessoa e Wallace, autores de três gols cada.
Neto Pessoa ainda sofreu um pênalti, no segundo tempo. Edu, Rafinha e Neto Moura marcaram os outros gols.
Pessoa marcou todas as vezes, no primeiro tempo. Ele abriu o placar aos nove minutos. Dobrou a vantagem aos 40 e fez o terceiro, aos 47.
Já os jogadores Edu, Rafinha, Neto Moura e Wallace (três vezes) balançaram as redes durante o segundo tempo.
Jogo quase fica complicado
O jogo não ficou mais difícil para o Clube do Remo por um detalhe. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Galvez quase empatou a partida.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Alysson driblou o goleiro Thiago Coelho e chutou na trave. O rebote ficou com João Victor que finalizou pra fora.
Substituição de goleiro
O treinador azulino, Felipe Conceição, revezou bastante o elenco. No segundo tempo, ele substituiu o goleiro Thiago Coelho por Rodrigo Josviaki. Thiago saiu bastante aplaudido pelo torcedor.
Jogador completa 100 jogos pelo Remo
Titular contra o Galvez, o zagueiro Rafael Jansen completou 100 jogos disputados pelo Clube do Remo. “Não é fácil chegar em um número expressivo desse. Estou muito feliz e honrado”, declarou.
Próximo adversário
Com a classificação, o Remo agora espera o classificado da partida entre Manaus e Porto Velho. Os times se enfrentam nesta quarta (20), às 16h, no estádio Arena da Amazônia. O vencedor será o próximo adversário do Mais Querido, na Copa Verde.
Ficha técnica – Remo x Galvez
Data: 19 de outubro de 2021
Motivo: Copa Verde (fase oitavas de final)
Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Remo: Thiago Coelho (Rodrigo Josviaki); Warley, Rafael Jansen, Edu e Ronald (Raimar); Arthur, Marcos Júnior (Paulinho Curuá), Neto Moura e Lucas Siqueira (Wallace); Neto Pessoa e Jéfferson (Tiago Miranda) – treinador: Felipe Conceição
Galvez: Edivandro; Matheus (Felipe), Daniel, Bruno Costa e Wanderson; Marcilo, Alysson (Júlio), Malta e João Vitor (Geovani); Eriano e Gui (Weverton) – treinador: Elias Silva
Leia também:
STJD absolve Remo e adverte treinador de goleiros por ofensas ao árbitro
Memes: goleada do Remo faz Paysandu virar piada na web
Após derrota, técnico do Remo avalia que Brusque foi ajudado pelo apito
Times de Vila Nova e Remo discutem e jogo da Série B quase tem treta geral
Copa Verde: CBF anuncia premiação de R$ 1,5 milhão aos clubes