Os Ravens cederam apenas 208 jardas totais, e permitiram que os Chargers convertessem apenas três terceiras descidas durante o jogo todo
Em ótima atuação defensiva, o Baltimore Ravens bateu o Los Angeles Chargers por 34 a 6, neste domingo (17), no M&T Stadium, em Baltimore, pela semana 6 da temporada regular da NFL.
A defesa dos Ravens controlou o jogo desde o início, cedendo apenas 208 jardas totais para um ataque que avançou mais de 411 por partida até a semana cinco. Além disso, os mandantes sofreram apenas 14 primeiras descidas, sendo três de 12 conversões de terceira descida e uma de quatro em quartas descidas. Justin Herbert, Quarterback dos Chargers, completou 22 de 39 passes para 195 jardas, com um touchdown e uma interceptação. Além disso, o Running Back Austin Ekeler avançou apenas sete jardas em seis carregadas, embora tenha conquistado 48 recebidas.
O Quarterback Lamar Jackson não teve uma tarde muito boa, no entanto três Running Backs diferentes dos Ravens entraram na end zone. Jackson acertou 19 de 27 passes, porém avançou apenas 167 jardas, enquanto lançou um touchdown e duas interceptações. Devonta Freeman, Latavius Murray e Le’Veon Bell anotaram TDs correndo, sendo que Freeman foi o com mais jardas terrestres, 53. Por sua vez, Lamar Jackson teve 51 jardas corridas.
Como foi o jogo
O Los Angeles Chargers teve muitas dificuldades no ataque no início do jogo e o Baltimore Ravens aproveitou para pontuar. Primeiramente, em uma campanha longa, mas que não gerou pontos para os Chargers, os Ravens marcaram um touchdown em corrida de 14 jardas do Running Back Latavius Murray. Os visitantes sofreram um three-and-out e o time de Baltimore ampliou, com Le’Veon Bell avançando duas jardas logo depois de um passe de 21 jardas de Lamar Jackson para Mark Andrews, no segundo quarto. Na terceira campanha, os Ravens foram para o punt, porém os Chargers sofreram um turnover on downs. Então, Justin Tucker marcou o field goal que ampliou o placar para 17 a 0.
Os dois times trocaram interceptações e o Los Angeles Chargers marcou o primeiro TD no duelo. Justin Herbert, dos Chargers, foi interceptado pelo Safety DeShon Elliott, tentando encontrar Joshua Palmer. Mas, na sequência, Jackson tentou uma conexão com o novato Rashod Bateman. Na segunda jogada da campanha, Herbert encontrou Jared Cook no canto da end zone e marcou o touchdown. Com o extra-point errado por Tristan Vizcaino, o placar ficou 17 a 6.
Assim como no primeiro tempo, a situação ofensiva dos Chargers não melhorou. Além disso, o Baltimore Ravens aproveitou as chances para ampliar. Já na primeira campanha, Lamar Jackson completou um lançamento de 12 jardas para o Tight End Mark Andrews. Logo após um turnover um downs, os Ravens ampliaram com um field goal de Tucker. Então, o time de LA sofreu um three-and-out e Devonta Freeman foi o terceiro Running Back do time marcar um touchdown, de nove jardas, na primeira jogada do quarto período. Dessa forma, o placar terminou 34 a 6 para os mandantes.
Pontuações
1º quarto
BAL – TD – 5:16 – Corrida de 14 jardas de Latavius Murray, Justin Tucker fez o extra-point. BAL 7 x 0 LAC
2º quarto
BAL – TD – 13:24 – Corrida de 2 jardas de Le’Veon Bell, Justin Tucker fez o extra-point. BAL 14 x 0 LAC
BAL – FG – 7:08 – Justin Tucker fez field goal de 52 jardas. BAL 17 x 0 LAC
LAC – TD – 4:04 – Passe de 2 jardas de Justin Herbert para Jared Cook, Tristan Vizcaino não converte o extra- point – BAL 17 x 6 LAC
3º quarto
BAL – TD – 7:37 – Passe de 9 jardas de Lamar Jackson para Mark Andrews, Justin Tucker fez o extra-point – BAL 24 x 6 LAC
BAL – FG – 5:06 – Justin Tucker fez field goal de 39 jardas – BAL 27 x 6 LAC
4º quarto
BAL – TD – 14:55 – Corrida de 9 jardas de Devonta Freeman, Justin Tucker fez o extra-point – BAL 34 x 6 LAC
Próxima partida
O Baltimore Ravens (5-1) vai enfrentar, em casa, o Cincinnati Bengals (4-2), enquanto o Los Angeles Chargers (4-2) terá uma bye week na semana 7.
LEIA TAMBÉM
Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO
Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”
Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo