Ramon espera por pagamento de atrasados no Cruzeiro: “Sei que deve aparecer alguma coisa boa”
Zagueiro diz que Raposa ‘não merece passar pelo que está passando’, com mais uma situação de salários atrasados e até greve recente
Zagueiro diz que Raposa ‘não merece passar pelo que está passando’, com mais uma situação de salários atrasados e até greve recente
O Cruzeiro vai buscando tentar acertar a situação dos salários atrasados de jogadores e funcionários, que somam uma dívida milionária. Para o zagueiro Ramon, um início de acerto deste problema está para acontecer muito em breve.
Ao menos esta é a visão do jogador. Na última quarta-feira (20), o zagueiro cruzeirense deu entrevista coletiva e afirmou que tem a esperança de que a Raposa, já nesta semana, comece a arcar com os salários atrasados. Há indícios de que a diretoria, ao menos para os funcionários, deve nos próximos dias pagar uma parte dos vencimentos devidos.
?️? O zagueiro Ramon foi o entrevistado do dia na Toca da Raposa 2!
O atleta do Cruzeiro garantiu o foco do elenco no objetivo da temporada e falou da preparação para a partida contra o Avaí.
Confira: https://t.co/NT8YW9IupY
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) October 20, 2021
“Eles (diretoria) estão correndo atrás disso (pagamento) o mais rápido possível, para resolver as questões salariais de todo mundo. Acredito que essa semana deve aparecer aí alguma coisa pela conversa que teve, a conversa foi muito boa”, declarou Ramon.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJtWFpNdU9qTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ao todo, a dívida salarial mantida pelo Cruzeiro estaria, segundo dados apresentados pela diretoria aos jogadores, de pouco mais de R$ 9 milhões. Além das dívidas que fazem com o clube não possa contratar (o ‘transfer ban’) e outros problemas que, para o atleta, não deveriam se passar num clube como a Raposa e na situação que se encontra, de ter que jogar mais uma Série B.
“A gente sabe que o Cruzeiro é time grande e não pode estar passando por essa situação. Acredito que a gente conversa com todo mundo aqui e tá todo mundo focado num só objetivo. Cada um faz sua função, nós jogadores temos que pensar em estar bem nos jogos. Os funcionários tem que fazer as funções deles, mas a gente acredita sim que a gente volte aos trilhos o mais rápido possível. Que o Cruzeiro é grande e não merece estar passando por isso que está passando”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)
STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Brasileirão Série A: CBF decide liberar áudios do VAR
Fórmula 1: Button aponta piloto melhor que Hamilton na categoria: “Mais completo”
Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira
Cruzeiro tem dívida milionária com o goleiro Fábio; saiba o valor