Rafinha ressalta compromisso com o Grêmio e abre o jogo sobre rumores de saída
Lateral-direito possui contrato com o Grêmio até o final do ano
Atualmente titular no Grêmio, mas atuando como lateral-esquerdo, Rafinha afirmou que não assinou nenhum pré-contrato para 2022. Como seu atual vínculo se encerra em dezembro, o atleta está em condições de estabelecer um acordo prévio com qualquer clube, já que tem chances de ficar livre no mercado. Sendo assim, o camisa 13 do Tricolor deixou claro que não entrou em contato com a diretoria para encaminhar seu futuro.
“Ele (jornalista) está dando algumas declarações que eu entrei em contato com a diretoria do Grêmio que eu não permaneço ano que vem, que tenho pré-contrato com outras equipes…”
“Só deixar claro que é tudo mentira, não sei quem é o rapaz, de qual emissora, site, mas quero deixar claro que isso não é verdade“, disse em áudio à “Rádio GreNal“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2WEtrbkZrOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como o Grêmio luta para escapar da zona de rebaixamento, Rafinha, em caso de despedida, não quer deixar o clube de maneira melancólica. Dessa forma, seu desejo é garantir que o clube não jogue a Série B na próxima temporada. Após o fim do Brasileirão, seu futuro será definido.
“Tenho contrato, quero terminar o meu contrato, deixando o Grêmio na posição que ele merece, nas condições que ele merece, até agora não conversei com ninguém, não tratei de renovação com o Grêmio, porque esse não é o momento de falar sobre nada, isso não é verdade, é informação falsa“, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Grêmio confirma lesão de Borja que pode perder até 9 rodadas
Ex-Grêmio marca golaço, vive momento especial e decreta vitória do Porto; assista
Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados
Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022
Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada
África do Sul desiste e sede do Mundial segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras