Quatro nomes possíveis para comandar o Grêmio em caso de queda de Felipão
Felipão corre riscos de demissão e lista com possíveis candidatos ao cargo no Grêmio já agita bastidores
Felipão corre riscos de demissão e lista com possíveis candidatos ao cargo no Grêmio já agita bastidores
A possibilidade de demissão do técnico Felipão está crescendo em Porto Alegre. Como resultado, já circulam nos bastidores do Grêmio possíveis nomes para assumir o cargo de treinador da equipe. Mesmo que oficialmente a direção não se manifeste sobre o tema, e até refute a pauta, quatro profissionais surgem no horizonte. Três já estão em Porto Alegre.
Mano Menezes
Técnico com longa história no Grêmio, Mano Menezes está desempregado desde que se desligou do seu antigo clube na Arábia Saudita. O profissional comandou o tricolor de 2005 até 2007. Está em Porto Alegre.
Roger Machado
Querido por muitos torcedores gremistas, Roger está livre no mercado. O técnico é apontado como o grande construtor do Grêmio vencedor de Renato Portaluppi. Comandou o tricolor entre as temporadas de 2015 e 2016. Contudo, não é do perfil do treinador assumir trabalhos em final de temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGcElxTHFIZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lisca
Gaúcho e conhecedor do clube, Lisca nunca treinou a equipe profissional do Grêmio. Porém, tem história ligada nas categorias de base. Desempregado após sair do Vasco da Gama, o treinador aguarda por ofertas em Porto Alegre.
Thiago Gomes
Interino durante o período de saída do técnico Renato e Tiago Nunes, Thiago chegou a ser oficializado como treinador do Grêmio em 2021. Contudo, a direção mudou de ideia alguns dias depois e confirmou a contratação de Felipão. Atualmente, o profissional compõe a comissão técnica permanente e trabalha ao lado do atual treinador.
LEIA TAMBÉM:
Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena
Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena
Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas