Quanto tempo o Brasileirão ficou sem público nos estádios?
Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso
Torcedores retornaram às arquibancadas no final de semana
O Brasileirão 2020 inteiro e as 22 primeiras rodadas do Brasileirão 2021 foram disputadas sem públicos nos estádios por conta da pandemia de Covid-19.
No sábado, na abertura da 23ª rodada, os torcedores começaram a voltam em jogos do torneio, já que em partidas da Conmebol os torcedores já estavam autorizados a retornarem.
Os jogos entre Cuiabá x América-MG, Fortaleza x Atlético-GO, Atlético-MG x Internacional, além de Flamengo x Athletico Paranaense, Chapecoense x São Paulo e Grêmio x Sport contaram com a presença de público.
Nesta terça, será a vez do Corinthians ter seus torcedores de volta na partida contra o Bahia. Será a reabertura do estádio para a torcida no estado de São Paulo.
Mas quanto tempo o Brasileirão ficou sem público nos estádios?
O último jogo com público no Brasileirão havia sido disputado no dia 8 de dezembro de 2019, na rodada final da edição daquele torneio, que sagrou o Flamengo como campeão. A edição de 2020 foi completa sem público. Ao todo, foram 22 meses ou então 664 dias sem que os torcedores pisassem nos estádios em jogos do Brasileirão.
Corinthians x Bahia
O confronto entre Corinthians x Bahia contará com 30% da capacidade de público da Neo Química Arena, o que fez com que o Timão disponibilizasse cerca de 15 mil ingressos para serem vendidos. A tendência é que o estádio receba bom público.
Leia também: