PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Quanto tempo o Brasileirão ficou sem público nos estádios?

Quanto tempo o Brasileirão ficou sem público nos estádios?

Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Torcedores retornaram às arquibancadas no final de semana

O Brasileirão 2020 inteiro e as 22 primeiras rodadas do Brasileirão 2021 foram disputadas sem públicos nos estádios por conta da pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No sábado, na abertura da 23ª rodada, os torcedores começaram a voltam em jogos do torneio, já que em partidas da Conmebol os torcedores já estavam autorizados a retornarem.

Os jogos entre Cuiabá x América-MG, Fortaleza x Atlético-GO, Atlético-MG x Internacional, além de Flamengo x Athletico Paranaense, Chapecoense x São Paulo e Grêmio x Sport contaram com a presença de público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça, será a vez do Corinthians ter seus torcedores de volta na partida contra o Bahia. Será a reabertura do estádio para a torcida no estado de São Paulo.

Mas quanto tempo o Brasileirão ficou sem público nos estádios?

O último jogo com público no Brasileirão havia sido disputado no dia 8 de dezembro de 2019, na rodada final da edição daquele torneio, que sagrou o Flamengo como campeão. A edição de 2020 foi completa sem público. Ao todo, foram 22 meses ou então 664 dias sem que os torcedores pisassem nos estádios em jogos do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Corinthians x Bahia

PUBLICIDADE

O confronto entre Corinthians x Bahia contará com 30% da capacidade de público da Neo Química Arena, o que fez com que o Timão disponibilizasse cerca de 15 mil ingressos para serem vendidos. A tendência é que o estádio receba bom público.

Leia também:

PUBLICIDADE
Better Collective