Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?
Em votação virtual, 18 de 19 clubes, votaram a favor da volta do público no Brasileirão. Mas nem todos os jogos desta rodada terão torcida presente
Em votação virtual, 18 de 19 clubes, votaram a favor da volta do público no Brasileirão. Mas nem todos os jogos desta rodada terão torcida presente
O Brasileirão segue pegando fogo! E neste final de semana dos dias 2 e 3/10, teremos a 23ª rodada da competição com grandes jogos. Para abrilhantar ainda mais essas partidas, alguns dos estádios receberão público pela primeira vez desde a pandemia.
Pensando nisso, o Torcedores.com lista os 10 jogos desta rodada, e a situação de cada mandante ao liberar sua torcida para as respectivas partidas.
Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?
Fortaleza x Atlético-GO – Sábado(02/10) – Vai ter público
Cuiabá x América-MG – Sábado(02/10) – Vai ter público
Red Bull Bragantino x Corinthians – Sábado(02/10) – NÃO vai ter público
Atlético-MG x Internacional – Sábado(02/10) – Vai ter público
Flamengo x Athletico Paranaense – Domingo(03/10) – Vai ter público
Chapecoense x São Paulo – Domingo(03/10) – Vai ter público
Palmeiras x Juventude – Domingo(03/10) – NÃO vai ter público
Grêmio x Sport – Domingo(03/10) – Vai ter público
Santos x Fluminense – ADIADO
Bahia x Ceará – ADIADO
Vale lembrar que algumas cidades ainda não liberaram esse retorno, devido à medidas preventivas individuais de cada região. É o caso de São Paulo, onde aconteceria Santos x Fluminense, e na Bahia, onde aconteceria Bahia x Ceará. Sendo assim, dirigentes dos times da casa, pediram o adiamento das partidas. Ambas acontecerão no dia 27/10, data onde os estados já tem previsão de afrouxamento das medidas contra a covid-19.
Outro ponto destacável, é que no caso do estado de São Paulo, a liberação está prevista a partir do dia 05/10. Sendo assim, Palmeiras e Red Bull Bragantino, que mandam seus jogos em casa nesta 23ª rodada do Brasileirão contra Juventude e Corinthians respectivamente, ainda jogarão sem público. Ambas as agremiações também tinham o direito de pedir o adiamento dos jogos, mas prefiram atuar de portões fechados.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter