Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC lembra fracasso de Andreas Pereira na Itália ao comentar sucesso no Flamengo e questiona: “será que nosso nível não está muito baixo?”

PVC lembra fracasso de Andreas Pereira na Itália ao comentar sucesso no Flamengo e questiona: “será que nosso nível não está muito baixo?”

Meia do Flamengo tem brilhado e chamado a atenção por seu nível de atuação com a camisa rubro-negra

Por Matheus Camargo em 05/10/2021 16:29 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Meia do Flamengo tem brilhado e chamado a atenção por seu nível de atuação com a camisa rubro-negra

O meia Andreas Pereira, do Flamengo, tem brilhado nos últimos jogos, levou o comentarista e ídolo do Rubro-Negro, Júnior, a dizer que ele seria melhor que Gérson, e tem enchido os olhos de torcedores e da mídia esportiva no geral.

Porém, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, da Globo e do SporTV, foi na contramão e questionou o motivo para Andreas Pereira estar brilhando tão rapidamente no Flamengo.

O jogador chegou do Manchester United por empréstimo, mas disputou a última temporada na Lazio, onde não se destacou. PVC então disse no podcast A Mesa que isso pode representar o real nível do futebol brasileiro.

“Quando você pega o Andreas Pereira, por exemplo, foram 25 jogos pela Lazio na última temporada… Só três como titular. Quando ele chega no Brasil, joga o que está jogando, é inevitável não parar e pensar… Será que nosso nível não está muito baixo?”

Andreas assumiu a titularidade na vaga que Gérson deixou no Flamengo, disputou oito jogos e marcou dois gols, ambos no Brasileirão, contra Santos e Athletico Paranaense. Até então, o jogador tinha tido como melhor temporada da carreira a de 2019/20, pelo Manchester United, quando entrou em campo 40 vezes, na maioria das vezes como reserva, e marcou os mesmos dois gols.

Além da passagem pela Lazio, Andreas Pereira ainda defendeu o Valencia, também por empréstimo em 2017/18, e o Granada, em 2016/17.

Leia também:

Exit mobile version