Trio do Paris Saint-Germain foi a campo para defender suas respectivas seleções na data Fifa. Craque do Brasil foi bastante criticado contra Colômbia
Tão badalado na Europa, o trio MNM, composto por Messi, Neymar e Mbappé, viveu momentos de altos e baixos neste final de semana. Os astros estão longe de Paris para defenderem suas seleções na data Fifa e, enquanto teve atletas comemorando vitórias contra rivais históricas, o brasileiro foi o único a não ter a mesma sorte.
Bilionário ex-dono do Newcastle celebra venda do clube com bebedeira e gorjeta ‘mixuruca’
O brilho de Mbappé na final da Liga das Nações com gol polêmico e o atropelo da Argentina de Messi em cima do Uruguai foram os pontos positivos do trio que atuou quase que de maneira simultânea neste domingo (10). O camisa 10 da França foi, inclusive, eleito o melhor jogador do duelo contra a Espanha.
Por outro lado, quem não teve muito o que comemorar nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 foi o atacante Neymar, do Brasil. Além de finalizar a gol apenas uma vez contra a Colômbia, o homem de confiança de Tite errou 15 passes e foi líder neste quesito negativo do duelo.
O começo de temporada do segundo maior artilheiro da seleção, logo atrás de Pelé, não empolga no Paris Saint-Germain. Até o momento, ele marcou apenas um gol — de pênalti — e tem dez tentativas de disparo para gol, com apenas dois acertos.
Veja mais: