Home Futebol Crise no PSG? Mais um jogador reclama do banco de reservas

Crise no PSG? Mais um jogador reclama do banco de reservas

Wijnaldum, reforço contratado na última janela de transferências, admite que não está feliz no clube francês

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Wijnaldum, reforço contratado na última janela de transferências, admite que não está feliz no clube francês

O começo da temporada do PSG parecia muito promissor. Afinal a equipe francesa trouxe vários jogadores de peso, dando a impressão de estar montando uma verdadeira seleção. Mas pouco mais de dois meses, o cenário já é bem diferente. Apesar da liderança no Campeonato Francês e no Grupo A da Champions League, alguns jogadores se mostram insatisfeitos com o banco de reservas. O

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso mais recente envolve Georginio Wijnaldum. Sem contrato com o Liverpool, o volante assinou um vínculo de três anos com o PSG. E apesar de ter atuado em 11 jogos, o atleta afirmou que não está feliz na França.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaXE4OVQ2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Não posso dizer que estou completamente feliz (no PSG). Porque a situação não é a que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Eu sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para reverter a situação. Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e me saí muito bem. Isso é algo diferente e leva tempo para se acostumar. Eu queria muito essa nova etapa e, quando chega, isso acontece. É complicado”, afirmou Wijnaldum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pochettino, atual treinador da equipe, já declarou que o jogador precisa de um tempo de adaptação, tanto por conta da mudança de país como pela questão do idioma.

Outros problemas no PSG

Esse não é o primeiro problema interno da equipe. Isso porque os dois goleiros (Navas e Donnarumma) já demonstraram insatisfação em relação a falta de definição sobre quem será o titular. Na zaga as críticas são pelo fato de Sergio Ramos, lesionado ainda não ter estreado. Por fim, a situação envolvendo a permanência de Mbappé no PSG, com direito a críticas a postura do Real Madrid e rumores de discussões entre o craque francês e Neymar.

LEIA TAMBÉM:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e talvez você não saiba
Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado
Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado
Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona
Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG
Messi indica principais concorrentes do PSG na Champions League: “Ainda estamos um passo atrás de todos esses clubes”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial