Corinthians oferece aumento salarial, mas proposta não agrada estafe de Gabriel Pereira; veja valores
Atacante segue com futuro indefinido, mas negociações com o Timão seguem ocorrendo
Interessado em renovar com Gabriel Pereira, o Corinthians está disposto a aumentar o salário do atacante. Como veio das categorias de base, seus vencimentos giram em pouco mais de R$ 12 mil. Sendo assim, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria ofereceu um valor de R$ 100 mil mensais, que não agradou o estafe do atleta. Por conta disso, a assinatura do novo vínculo segue indefinida.
O motivo citado para que a proposta fosse rechaçada está baseada no aumento da multa rescisória de Gabriel Pereira. Isso porque o Corinthians deseja aumentar o montante para afastar o assédio da Europa. Sendo assim, os representantes do jovem acreditam que seu salário merece ter um acréscimo maior.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuTTA2RDhZbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Apesar da negativa inicial, o Corinthians vai seguir conversando com os empresários de GP e está otimista por um acerto. Buscando ficar alheio ao caso, o camisa 38 seguirá sendo utilizado por Sylvinho no time, já que se tornou um nome importante na atual temporada.
“O (vínculo) do GP é até março (de 2022). A gente já vem em uma conversa há quase seis meses com seu procurador. Imagino que nos próximos dias a gente tenha um fim, estou otimista. É um grande jogador. A gente não pode esquecer que a valorização dele é no Corinthians, com o time que o clube tem, na oportunidade que estamos dando”, disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, à “ESPN Brasil”.
LEIA TAMBÉM
Neto critica postura de Marcelinho Carioca no Corinthians: “Você está errado”
Presidente do Corinthians toma decisão sobre Mano Menezes e justifica
Renata Fan faz aposta bizarra sobre Inter x Corinthians e sobra até para Denílson
Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”
Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo