Treinador campeão do Paulistão deste ano coleciona resultados ruins e amarga 13º posição no Campeonato Brasileiro, cinco pontos a mais que primeiro do Z-4
O ex-jogador argentino e técnico do São Paulo, Hernán Crespo, teve sua permanência assegurada pela diretoria do São Paulo após reunião feita nesta segunda-feira (4). De acordo com o jornalista do Grupo Disney André Plihal, a cúpula do clube está sendo pressionada para demitir o comandante do título paulista.
Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG
O encontro desta manhã se deu depois de mais um empate no Campeonato Brasileiro, contra a Chapencoense, e outra atuação ruim do elenco tricolor. Com 28 pontos na tabela e na 13ª colocação, o time não ganha há quatro rodadas e tem apenas cinco pontos de vantagem sobre o Bahia, primeiro do Z-4, com 23.
Lembram q disse q ficaria surpreso ? Pois bem, fiquei mesmo. Hernan Crespo NÃO será demitido. Mesmo pressionada(não pela torcida)diretoria optou por mantê-lo em reunião realizada há pouco.
— André Plihal (@plihalespn) October 4, 2021
Crespo tem contrato firmado com o São Paulo até dezembro de 2022 e foi um dos responsáveis pela quebra do jejum de títulos que durava quase nove anos. Nas mídias sociais, a torcida organizada Independente reforçou que este ainda não é o momento de pedir a demissão do treinador.
Veja mais:
Palmeiras: Abel atingirá marca histórica no jogo contra o Juventude
Mesmo com ‘trio mágico’ em campo, PSG não teve nenhum chute a gol em derrota para Rennes
Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário