Mandatário máximo do São Paulo se posicionou sobre oportunidade que pode surgir no mercado
Como a contratação de um goleiro deve ser prioridade no São Paulo para 2022, Julio Casares avaliou a possibilidade de uma investida por Jailson, do Palmeiras. No momento, o arqueiro possui contrato até o final do ano e tem chances de ser liberado pela nova gestão do clube alviverde. Apesar do cenário de uma contratação gratuita, o presidente do Tricolor garantiu que o nome não é falado nos bastidores.
“Não tem absolutamente nada. Isso é cascata“, disse o presidente do São Paulo ao jornalista Jorge Nicola.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzb0hLVjlvQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com o comunicador, o Palmeiras decidiu não renovar o vínculo de Jailson para que Vinicius Silvestre assuma a posição de reserva de Weverton em 2022. Além disso, a saída irá promover uma economia de R$ 200 mil na folha salarial do Verdão. Mesmo aos 40 anos, o arqueiro ainda tem chances de se manter na elite nacional na próxima temporada.
Recentemente, Jailson revelou que teve uma conversa com Maurício Galiotte. Apesar de estar de saída da presidência, o dirigente cogitou que a renovação do jogador não é um cenário totalmente impossível. Agora, a decisão será tomada depois de Leila Pereira assumir o cargo.
“Sempre renovei contrato no fim do ano, em novembro. Tô sossegado e tranquilo com isso. O presidente me falou dois meses atrás: ‘só depende de você’. E eu falei ‘então pode deixar que eu vou ficar mais um ano aqui’. Eu treino muito apesar de já ter 40 anos. Pessoal fala: ‘Pô, tá velho, tá no final de carreira’, mas trabalho com uma dedicação enorme e sonho em jogar mais um ano pela minha esposa, pelos meus filhos e pelos meus familiares”, disse ao programa “Os Donos da Bola”.
LEIA TAMBÉM
São Paulo pode ter desfalque inesperado contra o Internacional
Mercado da Bola: Com o contrato perto do fim, meia deve deixar o São Paulo
Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre a volta de Lucas ao São Paulo
Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família
Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025
Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato
Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira