Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Marcelo Paz avaliou a situação de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza. Como o técnico está em evidência no cenário nacional, o presidente do clube deixou claro que ainda não recebeu nenhuma sondagem do Corinthians pela contratação do argentino. Sendo assim, o dirigente ainda cobrou que Sylvinho, atual comandante do Timão, tenha o devido respeito, já que ainda está na equipe paulista.
“Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, afirmou.
Apesar do possível assédio, Vojvoda deve seguir no Fortaleza para 2022. Isso porque uma cláusula no contrato do treinador prevê uma renovação automática. Dessa maneira, as partes já discutem a próxima temporada, com o Leão do Pici podendo disputar a Libertadores.
“O Vojvoda tem contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática e aumento salarial se a gente conseguir vaga pelo menos na Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está obtida. Com 48 pontos dificilmente a gente ficaria fora até pela pontuação de quem classificou no ano passado. A tendência natural é que ele fique mais um ano, não só pela questão contratual mas pelo dia a dia. Nas nossas conversas a gente já fala em 2022 e projeta as situações”, expressou.
No momento, o Fortaleza ocupa a terceira posição no Brasileirão. Agora, o desejo é seguir com a campanha extraordinária no campeonato, tendo em vista uma classificação para a fase de grupos da Libertadores.
LEIA TAMBÉM
Vojvoda no Flamengo? Treinador possui salário menor que Renato Gaúcho; veja valores
CAIU! Treinador da Série A surpreende, pede demissão e clube já busca substituto
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador
Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada
Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band
Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022