Florentino Pérez aponta possibilidade de fechar negociação com francês do PSG já no começo de 2022
O sonho do Real Madrid é de trazer Kylian Mbappé para se tornar o grande reforço da próxima temporada. O presidente merengue, Florentino Pérez, até sugeriu uma data na qual pondera fazer a abordagem para tentar contratar a estrela do Paris Saint-Germain.
Em entrevista ao ‘El Debate’, Florentino afirmou que espera resolver em janeiro a situação da negociação com o francês. O atacante encerra seu contrato com o PSG ao final da temporada e já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
“Em janeiro, teremos notícias de Mbappé. Espero que, a partir de 1/1, possamos resolver tudo”, declarou o presidente do Real.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJWQkNPeWRMcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No entanto, em outra entrevista, desta vez à RMC, o presidente do Real Madrid tratou de adotar palavras mais ‘amenas’ e tratou de colocar as declarações feitas para o El Debate como ‘mal-entendido’, evitando abrir conflito com a diretoria do PSG por causa do jogador.
“Minhas palavras foram mal interpretadas. O que disse é que teremos que esperar até o ano que vem por novidades e sempre respeitando o PSG, com quem temos uma boa relação”, declarou Florentino Pérez.
A notícia de que Mbappé havia pedido antes do começo da atual temporada para deixar Paris rumo a Madri voltou a agitar as especulações do mercado da bola em relação ao jogador e uma possível insatisfação deste em seu atual clube, o que aproximaria ainda mais os merengues do sonho de poder contar com o jogador.
A estratégia de esperar até 2022 pela negociação se dá pelo fato justamente de, já em janeiro, poder assinar o pré-contrato e poder até vir para o Real sem custo algum para os espanhois.
LEIA TAMBÉM
Real Madrid tem 100 dias de espera para ter Mbappé
Quanto o Barcelona precisa desembolsar para contratar Sterling, do Manchester City?
Goleiro brasileiro comemora ‘dia de herói’ em vitória do Portimonense sobre Benfica
Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”
Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes
Cavani no Real Madrid? Jogador não nega saída do Manchester United