Mandatário gremista concedeu entrevista a Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira (05); Mesmo sem garantir o comandante, Romildo Bolzan Jr disse acreditar no trabalho do treinador
O Grêmio encara o Cuiabá nesta quarta-feira (06), na Arena, a partir das 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado desta partida pode movimentar novamente as peças do tabuleiro de xadrez do Grêmio na briga contra o rebaixamento. Um resultado negativo pode acarretar no fim do ciclo de Felipão e ou do vice de futebol, Marcos Hermann. A necessidade de vitória faz com que o Grêmio comece a agir desta maneira. Entretanto, em entrevita a Rádio Gaúcha, Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio disse acreditar no trabalho do comandante gremista na disputa contra o rebaixamento. Ainda assim, o próprio admitiu ser difícil garantir, hoje, a permanência do técnico até o fim do Brasileirão.
Ambiente sem apatia e conversa por mudanças
Sobre o assunto que movimentou os bastidores do Grêmio, hoje, Romildo Bolzan Jr disse que o ambiente do clube não é apático. De acordo com o mandatário, a apatia do grupo, caso existisse, seria motivo de preocupação. Romildo ainda admitiu que uma conversa entre jogadores e comissão é positiva em busca de mudanças para encontrar as soluções necessárias para sair da situação atual do clube. Na zona do rebaixamento desde a segunda rodada, o Grêmio tem mais uma chance de sair do Z4 nesta quarta na Arena, 21h30.
Leia mais:
Grêmio confirma lesão de Borja que pode perder até 9 rodadas
Em rede social, Lucas Moura brinca com queda do WhatsApp e elogia esposa: “muito gente boa”