Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr atualizou temas do clube em entrevista à Rádio Guaíba
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante esta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr descartou completamente a ideia de oferecer uma premiação extra para os jogadores com o foco de sair do Z4. Ele lembrou que “não se faz futebol assim” e que as premiações dos torneios são definidas no início do ano, sem mudanças no percurso:
“Quem trabalha com essa lógica de que o dinheiro resolve tudo, é uma lógica mercantilista e de poucas valores. A gente trabalha a valorização dos campeonatos no início do ano. Essa lógica não é necessária neste momento. Quem acredita nisso nem sequer conhece a história do futebol. Não subestimem a dignidade e a honra dos jogadores com o clube. Não é pelo dinheiro que as coisas vão. Esse é um raciocínio do fracasso”, apontou.
Na mesma entrevista, Bolzan mostrou-se agradado com o desempenho de Campaz no segundo tempo da derrota de 2×1 para o Sport na Arena e confiou que logo ele será protagonista do time:
“Campaz é um meia armador muito efetivo. Quando se faz investimentos em um jogador de 21 anos, o clube sabe que poderá existir um momento de transição. Podem ficar seguros que será um grande jogador do clube”, ampliou.
Em situação difícil na tabela, o Grêmio do presidente Romildo Bolzan Jr é o 18° com 22 pontos no Brasileirão e precisa vencer o Cuiabá, nesta quarta, 21h30, na Arena.