Gabriel Menino foi substituído ainda no início do segundo tempo e deve passar por exames para saber o grau do problema
Substituído aos 15 minutos do segundo tempo por causa de uma torção no tornozelo, Gabriel Menino foi visto sendo carregado por um dos seguranças do Palmeiras no aeroporto após o empate sem gols com o Bahia, em Salvador, pela rodada do Campeonato Brasileiro. O volante estava atuando como lateral-direito por causa das ausências de Marcos Rocha e Mayke, laterais de origem, que já estão no departamento médico do clube.
O Palmeiras ainda não divulgou a situação de Gabriel Menino e deve realizar exames médicos ainda nesta quarta-feira (13), em São Paulo, mas é provável que o técnico Abel Ferreira tenha que recorrer ao jovem Garcia, único lateral-direito à disposição no elenco, para o jogo contra o Internacional, no domingo (17), novamente pelo Brasileirão.
Pelo visto, lesão foi séria!
? Vídeo recebido por whatsapp!
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) October 13, 2021
Vale lembrar que Marcos Rocha não atua desde o empate com o Atlético-MG pela semifinal da Libertadores, no dia 29 de setembro, em jogo que garantiu o Palmeiras na final da competição pelo segundo ano consecutivo, Já Mayke, que não atua e nem é relacionado desde o dia 21 de setembro, passou recentemente por uma artroscopia no joelho direito.
A maior preocupação do Palmeiras agora é ter todos os jogadores recuperados e à disposição para a final da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro.