Sylvinho está pressionado após derrota do Corinthians no clássico contra o São Paulo
Sylvinho está sob pressão no Corinthians após duas derrotas nos últimos três jgoos. Depois que o clube fez grandes contratações no segundo semestre desse ano, o treinador começou a ser cobrado com mais intensidade.
No “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (21), o apresentador Neto deu prazo para o treinador ser demitido do Alvinegro Paulista. Para o ex-jogador, a “data limite” é até o fim do Brasileirão.
“Eu acho que ele cai até o final do ano. Pelos 11 jogos que ainda faltam, acho que ele não aguenta a pancada. Foi um jogo ridículo contra o São Paulo. Se perder para o Inter e depois empatar com a Chapecoense ele tá fora. A Gaviões já fez até manifesto”, disparou Neto.
A Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, fez um comunicado contra o treinador, enquanto a torcida em geral invadiu as redes sociais para fazer campanha a favor da demissão de Sylvinho.
O Corinthians está na sexta posição do Brasileirão, com 40 pontos. O próximo jogo é contra o Internacional, no domingo (24), no Beira-Rio, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
Neto dispara contra arbitragem em jogo do Brasileirão: “Roubaram o Flamengo”
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Mercado da Bola: Grêmio acerta a contratação de Vagner Mancini até o fim de 2022
Sergio Ramos tem possível data para estrear pelo PSG, diz site francês
Neto elogia atuação de Neymar, mas cobra mais posicionamentos “como ser humano”