Piqué revela que Real Madrid deu ‘chapéu’ no Barcelona quando Vinícius Jr. era jogador do Flamengo
Segundo o zagueiro, o atacante brasileiro esteve perto de ir para o Barcelona
Uma das grandes referências de liderança do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué revelou que Vinícius Jr., do Real Madrid, esteve perto de se transferir para o clube da Catalunha. O episódio aconteceu quando o atacante brasileiro ainda era jogador do Flamengo, mas o clube da capital espanhola deu um “chapéu” na negociação.
“Vinícius Jr. tem muito talento. Sabia que ele esteve a ponto de vir para o Barça? Eu conversei com ele pessoalmente antes de ir para o Real Madrid e ele me disse na chamada que estava fechado com o Barcelona. Era para recebê-lo no vestiário. O Real Madrid chegou no último segundo e o ofereceu tudo”, disse Piqué, em conversa com o streamer Ibai Llanos.
Depois de perder Neymar para o Barcelona, o Real Madrid investiu forte em jovens brasileiros. Nos últimos anos, três talentos foram adquiridos pelos merengues: Rodrygo (Santos), Reinier e Vinícius Jr (Flamengo). Além deles, o zagueiro Eder Militão, que já estava na Europa (Porto), também foi comprado.
Sem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que marcaram época em La Liga, Barcelona e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo (24), no Camp Nou.
LEIA TAMBÉM
Barcelona “escala” observador para analisar desempenho de joia do Flamengo
Polêmica! Atitude de Ronaldinho com o PSG irrita o Barcelona
Barcelona quer meia do Manchester United que pode custar 50 milhões
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”