Treinador do Flamengo vem sendo pressionado pela torcida depois da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR e resultados ruins no Brasileiro
A continuação de Renato Gaúcho no Flamengo para a final da Libertadores depende do resultado contra o Atlético-MG, neste sábado (30), segundo o jornalista Vitor Guedes, do BandSports. O treinador vive fase ruim e chegou a entregar o cargo depois da eliminação na Copa do Brasil.
Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan
O comentarista expôs o seu ponto de vista no programa “Baita Amigos”, que vai ao ar duas vezes por semana no BandSports e é apresentado pelo ex-jogador Neto. De acordo com ele, a fala de Renato na época do Grêmio de que faria melhor com um “elenco de R$ 200 milhões” pegou mal para sua imagem com o fraco desempenho no Rubro-Negro atualmente.
“[Renato] Já caiu, falta ver o dia. O Flamengo fez uma coisa certa: eu sou contra o time grande mandar embora e não ter técnico. Então assim, já caiu e agora vai precisar de alguém para treinar o time.”
“A permanência do Renato para a final depende do jogo de amanhã”@vitao_guedes salientou a importância da partida contra o @Atletico não para seguir na luta pelo título do @Brasileirao, mas para dar tranquilidade ao treinador do @Flamengo#Flamengo #RenatoGaúcho #BaitaAmigos pic.twitter.com/40vTt5XIOD
— BandSports (@bandsports) October 29, 2021
O Flamengo tem neste sábado um de seus principais compromissos da temporada, diante do Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (Brasília). O Rubro-Negro neste momento está com 46 pontos no Brasileirão e 13 atrás do líder Galo. Uma vitória dentro de casa recolocaria a equipe no G-4 e manteria o sonho do octacampeonato vivo.
Veja mais:
Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro
Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’
Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002