Na reserva do Flamengo, Pedro tem uma multa rescisória astronômica
O Palmeiras segue com um grande problema em seu comando de ataque, Luiz Adriano não vem correspondendo e Deyverson, que retornou, não se firmou. Para resolver essa situação, o Yahoo noticiou que Leila gostaria de contar com Pedro, do Flamengo na próxima temporada.
Mas, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, a possibilidade de Pedro deixar o Flamengo para vestir a camisa do Palmeiras é quase zero. Ainda segundo ele, sequer houve sondagens do Verdão pelo atleta.
A possibilidade do Flamengo negociar Pedro com o Palmeiras é quase nula. Essa negociação poderia acontecer, caso o Verdão pague a multa rescisória, que, para um clube brasileiro é de quase R$ 600 milhões de reais, algo totalmente fora da realidade do futebol nacional.
Pedro, de apenas 24 anos, é um reserva de luxo do Flamengo, mas com as constantes convocações de Gabigol para a seleção brasileira, o jogador é fundamental para a equipe.
Contratado pelo clube carioca no inicio dessa temporada, Pedro tem um contrato muito longo com o Flamengo, até dezembro de 2022. O atacante é o substituto natural de Gabigol, caso o jogador deixe o clube, ele quem assume o comando de ataque da equipe.
LEIA MAIS:
Amigo de Marcelo abre o jogo sobre o futuro do jogador que vem sendo especulado no Brasil
Jornal inglês cita quatro jogadores brasileiros como grandes talentos do futuro
Ex-São Paulo, Petros tem proposta para retornar ao Brasil
Fred, do Fluminense, leva chapéu, se revolta e parte para cima de jogador do Fortaleza; veja o vídeo