Após goleada, técnico interino do Paysandu destaca mudança de postura e fala em acesso à Série B
Wilton Bezerra escalou um time alternativo para o jogo entre Paysandu e Penarol, válido pela fase oitavas de final da Copa Verde
O auxiliar-permanente Wilton Bezerra venceu o segundo jogo no comando do Paysandu, na atual temporada. Nesta quarta-feira (20), o time bicolor goleou o Penarol-AM por 6 a 0 e garantiu vaga na terceira fase da Copa Verde. O clube alviceleste poupou vários titulares, ao escalar quais jogadores entrariam em campo.
“Foi a intenção nossa: dar um pouco de ritmo e confiança aos atletas que não estavam tendo oportunidade. Acredito que atingimos isso. Não apenas com o placar elástico, mas com o rendimento de algumas peças que vão nos ajudar nesse acesso”, iniciou.
Wilton Bezerra também destacou o comportamento do Papão. “A equipe hoje teve uma postura diferente. É o que temos trabalhado durante a semana e o que esperávamos para esse confronto: que tivéssemos uma imposição, independente da fragilidade do adversário ou não”, disse.
“O mais importante é a confiança, o comportamento diferente e a atitude que não estávamos tendo nos últimos jogos. Isso que temos trabalhado e é o maior foco”, finalizou.
Próximo jogo
O Paysandu agora volta as atenções para o Brasileirão Série C. A equipe alviceleste entra em campo neste sábado (23).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vai enfrentar o Ituano, no estádio Banpará Curuzu, a partir das 17h. O jogo é válido pela quarta rodada da segunda fase do torneio nacional.
Leia também:
Ex-presidente do Paysandu alfineta Remo: “esse jogo contra o Penarol não pode ser 7×0”
Nocaute! Em jogo do Paysandu, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos
Paysandu: STJD suspende meio-campista por um jogo da Série C por agressão física
Copa Verde: jogo das oitavas estabelece novo recorde na história da competição; veja o ranking