Treinador do clube alviceleste disputou o primeiro jogo oficial com a presença da torcida
O Paysandu não correspondeu às expectativas da torcida que voltou a comparecer no estádio Banpará Curuzu após 19 meses de afastamento, em virtude da pandemia do novo coronavírus. É o que avalia o técnico bicolor, Roberto Fonseca, após o empate por 0 a 0, diante do Botafogo-PB.
“Sempre que não vencemos em casa, que é o lugar que temos que nos impor, temos que ganhar, claro que ficamos devendo. É importante que todos os jogadores sentiram isso, que poderíamos ter dado mais”, iniciou.
“Estamos com seis jogos dentro de casa, ganhamos quatro e empatamos dois. Aqui dentro de casa, temos nosso dever, onde temos que jogar, ainda mais agora com o nosso torcedor”, acrescentou.
Roberto Fonseca também elogiou o desempenho da equipe paraibana. “Acredito que o adversário foi cirúrgico, estudou bem a nossa equipe”, prosseguiu.
Depois, o técnico do Paysandu voltou a falar sobre o time paraense. “Não tivemos uma criatividade, como temos aqui dentro de casa. Infelizmente, mesmo tendo um milagre do Felipe no cabeceio do Denílson, mas não tivemos”, disse.
“Temos que continuar com personalidade e, principalmente, com o apoio do nosso torcedor”, continuou Roberto Fonseca.
Denílson quase marca para o Paysandu
Diego Matos quase abre o placar de cabeça, boa defesa do goleiro Felipe. Paysandu voltou um pouco melhor para o segundo tempo e conseguiu criar grande oportunidade.
Paysandu 0x0 Botafogo-PB#seriec #seriecnodazn #PSCxBPB pic.twitter.com/V8mVx0MDbY
— Central da Série C (@centraldaseriec) October 12, 2021
Próximo jogo
O Paysandu agora enfrenta o Ituano, fora de casa. A partida está marcada para sábado (dia 16 de outubro), às 17h, no estádio Novelli Júnior, no interior de São Paulo. De acordo com Roberto Fonseca, a logística para o jogo é a primeira dificuldade a ser enfrentada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Vai ser uma semana bem exprimida, com viagem e tudo mais. Mas temos que recuperar esses jogadores que acabaram sentindo, para que eles estejam aptos para poder aumentar a nossa força e as nossas alternativas de peças”, finalizou.
Leia também:
Em jogo marcado por protestos, Paysandu e Botafogo-PB empatam na Série C
Paysandu x Botafogo-PB: lateral bicolor sente no aquecimento e vira desfalque de última hora
Copa Verde: CBF divulga calendário das oitavas de final; confira os jogos
Paysandu é condenado a pagar quase R$ 90 mil para atacante Lúcio Flávio
Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C