Copa Verde: Paysandu e Castanhal empatam, e torcedores protestam
Equipes marcaram uma vez em cada etapa de jogo
Paysandu e Castanhal empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Banpará Curuzu. Marino abriu o placar no primeiro tempo, e Ruan, na etapa final, empatou o confronto. Depois do gol de empate, parte do público ensaiou cânticos de protestos chamando o time bicolor de “sem vergonha”.
Com o resultado, o vencedor do próximo jogo garante uma vaga na semifinal da Copa Verde. Os times voltam a se enfrentar no dia 3 de novembro, às 15h, no estádio Modelão.
Gol anulado
O Paysandu marcou pela segunda vez, quando o tempo de jogo marcava 20 minutos do primeiro tempo. Thiago Santos aproveitou cruzamento de Robinho, mas a arbitragem assinalou impedimento.
Confusão
Nos acréscimos da primeira etapa, os jogadores Capanema e Bruno Paulista discutiram de forma mais ríspida. O jogo ficou paralisado por alguns minutos, mas depois foi reiniciado normalmente.
Adversário é substituído e torcida aplaude
Ex-jogador do Paysandu, o meio-campista Capanema foi substituído por Geovane, aos 21 da etapa final. Ele foi aplaudido pelo público presente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ficha técnica – Paysandu x Castanhal
Data: 27 de outubro de 2021
Motivo: Copa Verde (fase quartas de final – primeiro jogo)
Local: estádio Banpará Curuzu (Belém/PA)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Paysandu: Paulo Ricardo; Yan (Matheus Lopes), Alisson, Victor Sallinas e Renan Moura; Bruno Paulista (Ratinho), Marino (Alan Calbergue) e Willian Fazendinha (Tcharlles); Laércio, Robinho (Luan Santos) e Thiago Santos – treinador: Wilton Bezerra
Castanhal: Axel Lopes; Roni (Lucão), Guilherme, Cléberson e Lucas (Magnum); Samuel, Pedrinho, Capanema (Geovane) e Lukinha; Pecel (Ruan) e Canga (Vitinho) – treinador: Cacaio
Leia também:
Série C: canal de TV aberta corta transmissão ao vivo antes de fim de jogo
Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase
Mazola Jr lamenta invasão e fase atual do Paysandu: “não merece isso”
Assassinato, invasão e alfinetadas: veja as novidades do Paysandu