Paulo Turra, auxiliar de Felipão, quebra silêncio sobre saída do Grêmio e mostra sinceridade: “Está bem difícil”
Auxiliar Paulo Turra, homem de confiança de Felipão, conversou com o jornalista Flávio Prado
Auxiliar Paulo Turra, homem de confiança de Felipão, conversou com o jornalista Flávio Prado
Horas depois da confirmação da saída de Felipão do comando do Grêmio, o auxiliar-técnico Paulo Turra conversou com o jornalista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, confirmando que “está bem difícil” reconstruir o time gremista em meio às rodadas do Brasileirão.
“O Grêmio é um clube espetacular, é muito legal trabalhar lá, mas a reconstrução do time com o campeonato rolando está bem difícil”, disse Turra ao jornalista.
Confira no início do vídeo abaixo:
Turra, segundo informações, era o responsável pelo dia a dia de treinamentos no CT Luiz Carvalho, sempre supervisionado por Felipão. A parceria de ambos iniciou no trabalho de Scolari na China no comando do Guangzhou Evergrande.
Como jogador, Paulo Turra foi zagueiro e atuou em clubes como Caxias, Palmeiras e Vitória Guimarães, de Portugal.
A continuidade do Grêmio sem Felipão e Paulo Turra
Sabendo que dificilmente terá sucesso com Roger Machado e Mano Menezes, que, mesmo desempregados, não gostariam de assumir trabalhos em meio à temporada, o Grêmio pode efetivar o interino Thiago Gomes no cargo. Ao menos ele terá a chance de dirigir o time quarta, 20h30, fora, frente ao Fortaleza. Após levar 1×0 do Santos, o tricolor é o 19° com 23 pontos.
Reveja o anúncio oficial do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite, chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.
Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 jogos na casamata. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama.
O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. Ao mesmo tempo, Luiz Felipe deixa registrado o seu agradecimento ao Grêmio: “e continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”.
LEIA MAIS:
VAR confirma gol e time santista deixa zona de rebaixamento; assista
Torcedor joga sal grosso na cabine do VAR na Vila Belmiro; assista
Bolsonaro é barrado ao tentar assistir jogo do Brasileirão: “Por que isso?”
Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo
Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”