Paulinho está livre desde que rescindiu contrato amigavelmente com o Al-Ahli, da Arábia Saudita
A volta de Paulinho ao Corinthians para a temporada de 2022 parece ser questão de tempo, mesmo que a diretoria do clube Alvinegro tenha adotado uma postura de cautela e negue qualquer negociação em andamento. Segundo o jornalista Samir Carvalho, do canal ‘Café do Setorista’, a diretoria corintiana já fez uma oferta pelo volante e tem conversas bem encaminhadas.
“O Corinthians tem pressa e o torcedor corintiano não vai demorar muito pra saber o fim dessa história”, disse o jornalista, reforçando o desejo do clube de Itaquera no volante de 33 anos, que está livre no mercado após a rescisão com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.
“A contratação do Paulinho já está bem encaminhada e o Corinthians pretende anunciar o Paulinho já no próximo mês. Antes do fim do ano é certeza, o Corinthians não vai esperar até dezembro ou janeiro para negociar com o Paulinho. O Corinthians já quer decretar a negociação o mais rápido possível”, acrescentou.
De acordo com o jornalista, o Corinthians ofereceu R$ 750 mil por mês, além de gatilhos por metas que podem aumentar esse valor. “Essa novela deve ter um final feliz”, completou Samir Carvalho, afirmando também que o volante já deve iniciar treinamentos no clube para estrear no início de 2022.
Corinthians admite interesse, mas nega conversas:
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (30), dirigentes do Corinthians falaram sobre a situação do volante. O diretor Roberto de Andrade negou qualquer conversa já existem com o jogador, mas admitiu que haverá negociação no “momento certo”.
“Para aproveitar e atualizar todo mundo: nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto”, disse Roberto de Andrade.
“No momento certo, vamos falar com o Paulinho. Ele é um atleta da casa, amigo nosso, que tem relacionamento formidável conosco. Acredito que não faz nem uma semana que o Paulinho chegou ao Brasil, deixa ele cuidar das coisas dele primeiro para depois a gente sentar e conversar. Não temos pressa nenhuma, isso só vai acontecer para janeiro, estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem ao natural”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]