No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje
Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, neste sábado (16), com um resumo diário de notícias do Timão.
Confira as principais notícias do Timão de hoje:
De acordo com a coluna ‘Mercado da Bola’, do UOL Esporte, o Corinthians está disposto a desembolsar R$ 1 milhão de luvas (prêmio pela assinatura do contrato) para o atacante Gabriel Pereira assinar um novo acordo.
Sem clube desde que encerrou sua passagem relâmpago pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho pode reforçar o Corinthians na temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, só um detalhe impedia o meio-campista de retornar ao Timão.
Comemoração polêmica de Cristian
“Esse gol me deu trabalho. Dá trabalho até hoje. Fui para a delegacia. Fui embora do jogo fugido, com a roupa do corpo e correndo. Eu era revoltado com o São Paulo há tempos. O São Paulo tinha um timaço e tínhamos acabado de subir. Ouvíamos muita bobeira no campo. Falavam que éramos times de Série B, time fraco. Nesse jogo eu estava com muito ódio. Sempre tinha conversa furada que nosso time era ruim e o deles era melhor”, disse Cristian, em entrevista ao ‘Podpah’, no Youtube.
Futuro de Sylvinho no Corinthians
“Posso garantir aqui para vocês (que ele fica). Se falava muito (de uma possível demissão em caso de derrota para o Palmeiras). Colocam palavras na boca do presidente, ‘fulano ligado ao presidente disse isso e aquilo’. Isso jamais ocorreu. Sylvinho chegou faz pouco tempo. Nesse jogo, ele tinha acho que 2 meses de Corinthians. A gente precisa dar tempo, é o que eu falo. Você não consegue fazer um time de futebol em 10 treinos”, disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em entrevista ao ‘Bola da Vez’, da ESPN Brasil.
“Foi uma questão de escolha. Tudo o que fiz na minha carreira de treinador já foi feito, tive vitórias expressivas que pude colocar no meu currículo. Recebi o convite do Sylvinho, a gente vinha trabalhando semanalmente, mas a pandemia nos privou de estarmos próximos. Mas vivemos hoje um momento tecnológico favorável. A gente se reunia, sintetizava ideias e compartilhava informações. Tudo isso culminou com minha chegada ao Corinthians, estou feliz de poder participar deste projeto”, declarou Doriva, o auxiliar-técnico do Alvinegro.
LEIA TAMBÉM: