Atleta chileno teve duas passagens pelo Verdão e deixou saudade na torcida palestrina
Identificado com a torcida do Palmeiras, o meio-campista Valdivia nunca escondeu o carinho nutrido pela equipe paulista por conta de sua história construída no passado. Fugindo do comum, o jogador que não costuma vir à público resolveu conceder uma entrevista nas redes sociais. Em uma live comandada por sua esposa Daniela Aranguiz e Rigeo, o “Mago”, não escapou das perguntas, e revelou se deseja encerrar sua carreira no alviverde.
Antes do início das perguntas, um bom volume das 4 mil pessoas que acompanhavam a live simultaneamente era de torcedores do Palmeiras, quase que em sua totalidade, pedindo o retorno do meia ao Verdão.
Diante disso, Daniela Aranguiz aproveitou um dos questionamentos para indagar se o atleta de 37 anos desejaria pendurar as chuteiras tendo uma nova passagem na equipe paulista.
Sereno, Valdivia disse que não foi procurado no ninguém do Palmeiras, mas classificou o retorno ao Verdão como “um sonho”.
VEJA ABAIXO O TRECHO DA ENTREVISTA
— Cido Vieira (@cidovieira90) October 1, 2021
Com a camisa do Verdão, o “Mago” acumulou duas passagens. A primeira deles entre 2006 a 2008, quando conquistou o Paulistão. Posteriormente, depois de passar pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, o atleta retornou ao Verdão em 2010 ficando por mais cinco temporadas, onde faturou a Copa do Brasil de 2012.
Na última terça-feira (28), após a classificação alviverde para a finalíssima da Copa Libertadores, o meia utilizou as redes sociais para alfinetar a imprensa e celebrar o êxito palestrino, fazendo a festa dos torcedores.
Sem noção? 7 vezes que Valdivia perdeu a cabeça em discussões
Em rede social, Valdivia mostra torcida pelo Palmeiras: “Hoje e sempre”