Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira mudará o Palmeiras contra o Sport; veja a provável escalação

Abel Ferreira mudará o Palmeiras contra o Sport; veja a provável escalação

O principal desfalque do Palmeiras é o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Por Dayvidson Soares em 24/10/2021 18:29 - Atualizado há 9 meses

SAO PAULO, BRAZIL - DECEMBER 02: Abel Ferreira head coach of Palmeiras looks on before a round of sixteen second leg match of Copa CONMEBOL Libertadores between Palmeiras and Delfin at Allianz Parque on December 02, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O principal desfalque do Palmeiras é o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (25), às 21h30. Abel Ferreira não contará com o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve promover novidade na escalação titular.

A tendência é que Patrick de Paula assuma a titularidade e forma a dupla de volantes titular com Felipe Melo. Quem também pode surgir como surpresa é Danilo Barbosa.

O meio-campista Danilo, em fase final de transição física, participou do último treino no campo em tempo integral e deve ser opção no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra com Sport é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. No primeiro turno, no dia 4 de julho, o Verdão venceu o Sport por 1 a 0, no Recife-PE, com gol do meio-campista Gustavo Scarpa.

LEIA TAMBÉM:

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

Exit mobile version