Verdão terá sete partidas antes da decisão contra o Flamengo, no dia 27 de novembro
Depois de trinta dias de baixos e altos, nessa ordem mesmo, o Palmeiras entra na final e decisiva de sua preparação para a final da Copa Libertadores da América de 2021. Esta quinta-feira (28) marca, afinal, que estamos a menos de um mês da partida contra o Flamengo, marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Até lá, o Verdão terá sete partidas para consolidar o bom momento vivido no Brasileirão, em que se recuperou de sete partidas sem vitórias para uma sequência de nove pontos em três jogos, além de poder especular uma possível briga pelo título da competição. O time de Dudu, Weverton, Gustavo Gómez e cia está atualmente na vice-liderança, mas a 10 pontos do líder Atlético-MG e com um jogo a mais.
O discurso interno, porém, é de usar as partidas para afinar a preparação do Palmeiras para a decisão do torneio continental. O técnico Abel Ferreira dá sinais de ter encontrado o time titular, mantendo justamente a base que venceu as finais da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020.
O elenco todo, porém, será importante nesse processo. Em especial nas últimas três partidas antes da viagem para o Uruguai, em que enfrenta, em sequência, o São Paulo, o Fortaleza e, ora, o próprio Atlético-MG, este a menos de cinco dias do jogo.
Sem mais delongas, confira, abaixo, a lista de compromissos do Palmeiras antes da final da Copa Libertadores de 2021, a ser disputada contra o Flamengo:
Jogos do Palmeiras antes da final da Libertadores
- x Grêmio (29ª rodada) – 31/10, 16h, Arena do Grêmio
- x Santos (30ª rodada) – 07/11, 16h, Vila Belmiro
- x Atlético-GO (31ª rodada) – 10/11, 20:30, Allianz Parque
- x Fluminense (32ª rodada) – 14/11, 18:15, Maracanã
- x São Paulo (33ª rodada) – 17/11, 20:30, Allianz Parque
- x Fortaleza (34ª rodada) – 20/11, 19h, Arena Castelão
- x Atlético-MG (35ª rodada) – 24/11, 17h, Allianz Parque
LEIA TAMBÉM
Ídolo do Palmeiras, Marcos deixa torcedores do Flamengo irritados e provoca: “Morde as costas”
Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão; entenda