Palmeiras fecha contratação de meia revelação da Chapecoense
Palmeiras acerta com reforço para as categorias de base
Palmeiras acerta com reforço para as categorias de base
De olho nas maiores promessas do mercado da bola do Brasil e também do exterior, o Palmeiras acertou recentemente a contratação do meia Lucas Aguiar, destaque da Chapecoense. O garoto de 16 anos chega inicialmente para defender o time sub-17 alviverde.
Segundo apurou o Torcedores.com, o jovem meio-campista chega ao time paulista com contrato de empréstimo válido até dezembro de 2022 – o contrato do garoto com a Chape vai até fevereiro de 2024.
LEIA AINDA: Mercado da bola: “Novo” Gabriel Jesus deixa o Palmeiras e fecha com Flamengo
Nesta temporada, Lucas Aguiar disputou oito jogos oficias pelo sub-17 da Chapecoense, todos no Brasileirão da categoria, e marcou dois gols.
A estreia do garoto com a camisa do Verdão pode ocorrer neste sábado (23) em jogo do Paulistão sub-17, contra o Guarulhos, às 11h (horário de Brasília), na Academia de Futebol II, em Guarulhos (SP).
Palmeiras assina com ex-Corinthians após “teste de fogo”
Revelado no arquirrival Corinthians, o meia Léo Azevedo, também conhecido como Léo Pernambuco, já vinha defendendo o Palmeiras desde o início desta temporada, mas depois de impressionar comissão técnica e diretoria do time sub-17, assinou novo contrato com o Verdão, apurou o Torcedores.com.
O jovem meio-campista de 17 anos tinha vínculo amador com o time palestrino, mas após o “teste de fogo” nesta temporada, conseguiu provar seu valor e foi recompensado com um novo contrato, desta vez profissional, com validade até 30 de junho de 2023.
O “teste” pelo qual Léo passou foram jogos oficiais nesta temporada. Ao todo, até este momento, o garoto disputou 15 partidas, entre Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Paulista da categoria sub-17, e marcou um gol.
Zagueiro especulado no Palmeiras tem multa e salários astronômicos; veja valores
Mercado da bola: Após ‘teste de fogo’, meia ex-Corinthians assina com o Palmeiras
Fifa quer ampliar Mundial de Clubes e ter presença de campeões do Brasil, Argentina e Uruguai; entenda