Palmeiras segue com desfalques importantes para encarar o Bahia; veja lista
Fora de casa, o Palmeiras busca os três pontos para espantar a má fase no Brasileirão
Fora de casa, o Palmeiras busca os três pontos para espantar a má fase no Brasileirão
Apesar de estar na final da Libertadores, a situação no Palmeiras se encontra tensa. Isso porque o clube acabou sendo derrotado, em casa, pelo Red Bull Bragantino e aumentou a sequência sem vitórias no Brasileirão. Agora, nesta terça-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova, o Verdão busca retomar o caminho dos triunfos diante do Bahia, que luta contra o rebaixamento.
Para o confronto, Abel Ferreira segue contando com ausências importantes. Além de Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Weverton, convocados para suas seleções, Danilo (canelite), Marcos Rocha (lesão na coxa), Mayke (cirurgia no joelho) e Zé Rafael (trauma no tornozelo) estão fora da partida.
Em contrapartida, Felipe Melo e Gabriel Menino, que cumpriram suspensão na rodada passada, estão de volta ao time. Dessa forma, o camisa 25 irá atuar na lateral-direita, e o capitão do Palmeiras deve jogar com Patrick de Paula no meio-campo. Já no setor ofensivo, Raphael Veiga, Dudu, Wesley e Rony estão cotados para começar entre os titulares.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyd0VJMklKTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
FICHA TÉCNICA – BAHIA x PALMEIRAS (BRASILEIRÃO)
Local: Arena Fonte Nova (Salvador)
Data: 12 de outubro de 2021 (terça-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Ramon Abbati Abel (SC)
Provável Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto e Raí Nascimento.
Provável Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Saiba por onde anda Tinga, ex-volante do Palmeiras
TV Globo vai transmitir dois jogos hoje (12); veja quais
Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”
Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista