“Mão Santa” falou sobre o câncer no cérebro que descobriu, em 2011
Um dos nomes mais importantes da história do esporte brasileiro, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt revelou uma nova informação sobre o câncer no cérebro que descobriu, em 2011. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o “Mão Santa” deu mais detalhes sobre a própria saúde.
“Se eu curei (o tumor no cérebo), eu vou parar agora? Eu continuo fazendo, a quimioterapia. Nunca para. Se o médico quiser, para”, iniciou Oscar.
“Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei: ‘você quer me matar? Está dando tudo certo, vai parar para quê?’ Estou brigando pela minha vida aqui, meu amigo”, prosseguiu.
Oscar Schimdt também falou que a descoberta do tumor mudou a forma de encarar a vida. “Eu perdi o medo de morrer”, disparou.
“Eu morria de medo de morrer. Perdi (o medo) porque (depois de) vencer um câncer, a vida fica maravilhosa. Tenho a vida que pedi a Deus, a vida que eu sonhei”, finalizou Oscar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Durante a entrevista, o ídolo nacional também destacou que vem se tratando com Temodal, medicamento oral utilizado especificamente para tumores cerebrais.
Leia também:
Oscar diz que está “muito otimista” com Bolsonaro no poder e fala: “não imagino ele roubando”
Jogadoras da WNBA são filmadas em violenta briga de rua; assista
Enes Kanter critica Lebron James por posicionamento sobre vacina
Fórmula 1: informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada