Olympique de Marseille x PSG: saiba como assistir AO VIVO e de GRAÇA
Neymar, Messi e Mbappé se encontrarão novamente no ataque do PSG para enfrentar o Olympique de Marseille, que é comandado por Sampaoli
Neymar, Messi e Mbappé se encontrarão novamente no ataque do PSG para enfrentar o Olympique de Marseille, que é comandado por Sampaoli
O PSG entrará em campo neste domingo (24) contra o Olympique de Marseille, às 15h45 (no horário de Brasília), em dia agitado marcado por clássicos no futebol europeu. Duas das grandes forças do futebol francês na história, os rivais se enfrentam em Marselha.
Com Neymar de volta e ao lado de Messi e Mbappé, o PSG é o grande favorito no confronto pela Ligue 1. Ainda sem conseguir brilhar nesta temporada, a equipe de Maurício Pochettino tenta se encontrar em meio a grandes reforços para 2021-22.
ONDE ASSISTIR OLYMPIQUE DE MARSEILLE X PSG:
A partida terá transmissão apenas na internet através do serviço de streaming Star+, dos canais Disney. Porém, a grande novidade é que, neste domingo, o serviço tem livre acesso e estará de graça para todos os usuários de internet através do site e do aplicativo.
ESCALAÇÃO DO OLYMPIQUE DE MARSEILLE:
Time titular: Lopez; Saliba, Caleta-Car e Luan Peres; Lirola, Kamara, Guendouzi e De la Fuente; Gerson e Payet; Milik. Técnico: Jorge Sampaoli.
ESCALAÇÃO DO PSG:
Time titular: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Herrera, Verratti e Gueye; Neymar, Mbappe e Messi. Técnico: Maurício Pochettino.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxdW1LR2dTNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Soteldo na Série A, Lucas Lima e “limpa” no elenco do Flamengo: veja as notícias deste sábado (23)
Quem é Exequiel Meireles, “novo Tevez” que é alvo do Flamengo para 2022? Veja lances
Mauro Icardi faz exigências a Wanda Nara para voltar a jogar pelo PSG; confira
Quem é Matías Arezo, alvo do Palmeiras para 2022? Veja lances e conheça o jogador
Denílson cita “nhaca” na Seleção e se compara apenas com 5 jogadores do Brasileirão
Ex-Palmeiras e São Paulo, Denílson diz que ficou perto de jogar no Corinthians