Jogadores que têm brilhado em categorias menores e podem pintar no Palmeiras para o ano que vem
O Palmeiras tem um elenco recheado de estrelas, mas tem em sua base uma série de jovens promessas que devem pintar no time profissional aos poucos.
Veja 6 promessas da base do Palmeiras que devem ganhar chances em 2022:
Gustavo Garcia – 19 anos
O lateral de 19 anos já tem oito jogos pelo time profissional e, para muitos, ja merecia mais. É um dos principais jogadores do time sub-20 e nome certo no plantel principal do ano que vem.
Henri – 19 anos
O zagueiro tem três jogos na equipe principal, e assim como Garcia, é constantemente pedido pelos torcedores. Na base segue como referência. Mais um que é nome certo em 2022.
Endrick – 15 anos
Talvez a maior joia da base do Palmeiras em anos, Endrick é observado desde os times infantins. Tem apenas 15 anos e já é estrela no sub-17. No sub-20 marcou quatro gols em cinco jogos e já criou raiz. Deve receber chances no elenco principal em 2022, quando vai completar 16 anos.
Robinho – 20 anos
Vindo da Jacuipense, da Bahia, foi destaque no time sub-20 em 2020 e segue como uma das referências em 2021. Pode receber chances na equipe principal no ano que vem.
Gabriel Vareta – 16 anos
O zagueiro é titular absoluto do time sub-17, o que o leva a ser constantemente convocado para a Seleção Brasileira da categoria. No time sub-20 também já constante e atua como titular.
Luiz Freitas – 17 anos
O meia também é da Seleção Brasileira sub-17 e é a referência da categoria no Palmeiras. Tem treinado constantemente com o time principal e deve passar a ter chances em 2022.
Leia também: