PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

Paulinho, Marlos e mais: 10 jogadores famosos que podem disputar o Brasileirão em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogadores que têm brilhado em categorias menores e podem pintar no Corinthians para o ano que vem

O Corinthians tem um elenco recheado de estrelas após as novas contratações, mas tem em sua base uma série de jovens promessas que devem pintar no time profissional aos poucos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 6 promessas da base do Corinthians que devem ganhar chances em 2022:

Guilherme Biro – 17 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira sub-17, Biro também pode atuar como meia. Tem sido também o dono da posição no time sub-20 do Corinthians.

Daniel Marcos – 19 anos 

O lateral-direito apresenta funções que chamam a atenção para um atleta da base. Bom defensor, pode ser útil ao time profissional em uma série de jogos.

PUBLICIDADE

Léo Mana – 17 anos

PUBLICIDADE

O jovem lateral de 17 anos é o dono da posição no sub-17 e tem sido um dos destaques do time na categoria. É mais um que pode pintar no time de cima.

Mandaca – 19 anos

O volante e meio-campista já estreou no time profissional e inclusive marcou um gol no Paulistão. É nome certo no time sub-20 e está em transição para ser jogador da equipe principal.

Belezi – 18 anos

PUBLICIDADE

O zagueiro de 1,86m é destaque do sub-20, sendo titular da posição. Apresenta características que agradam. É mais um que tem se preparado para fazer parte do time principal.

Cauê – 18 anos

A promessa de 18 anso já chegou a ser titular da equipe principal em alguns jogos, tendo marcado dois gols em 14 jogos. Voltou para a base nos últimos meses e tem brilhado. Em 2021, pelo sub-20, categoria que estreou neste ano, marcou 10 gols e deu três assistências em 14 jogos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective