Agüero foi para o Barcelona com a intenção de jogar com Messi, mas o camisa 10 deixou o clube rumo ao PSG
O atacante Kun Agüero trocou o Manchester City pelo Barcelona para atuar ao lado do amigo e compatriota Lionel Messi. Mas os muitos problemas financeiros fizeram o clube espanhol abrir mão do seu camisa 10, que acabou se transferindo para o PSG.
E isso frustrou os planos de Agüero, que estreou recentemente pelo Barça e ainda não conseguiu jogar ao lado de Messi por um clube, apenas na seleção argentina.
Mas essa história pode mudar em breve. De acordo com o site espanhol “El Nacional”, PSG e Barcelona podem promover uma troca de jogadores na próxima janela de transferências e Agüero estaria envolvido na negociação.
Neste caso, o atleta que o clube parisiense incluiria no negócio é Mauro Icardi, também argentino e que passa por um momento turbulento fora dos gramados, com acusação de traição por parte da sua esposa Wanda Nara.
Além disso, a publicação garante que Messi e Icardi não se dão muito bem nos bastidores do PSG. Isso facilitaria um possível acordo.
O Barcelona, no entanto, já sinalizou que não pretende fazer essa troca. Porém, sabe que Agüero pode pedir para deixar o clube se a situação esportiva e financeira não melhorar – ele tem contrato até julho de 2023.
Sergio “Kun” Agüero está com 33 anos de idade, enquanto Mauro Icardi tem 28.
LEIA TAMBÉM