Novidades agitam treino e Atlético pode ter quatro reforços na Copa do Brasil
Atlético ‘esquece’ o Brasileiro e foca suas atenções agora na Copa do Brasil
A derrota no Campeonato Brasileiro já é passado no Atlético. Com dez pontos de vantagem na liderança da Série A, o Galo agora vira a chave e foca suas atenções no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o alvinegro encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Na reapresentação realizada na manhã desta segunda-feira, os titulares que iniciaram o jogo de ontem fizeram o tradicional regenerativo. Nas imagens divulgadas pelo Atlético, foi possível notar algumas novidades no gramado da Cidade do Galo, em Vespasiano.
Diego Costa, sacado no intervalo contra o Santos, foi ausência no final de semana por fadiga muscular. Hoje, o centroavante apareceu trabalhando normalmente com os demais jogadores. A probabilidade de estar entre os relacionados para pegar o Leão do Pici é boa.
Assim como Savarino, que esteve fora dos últimos quatro compromissos da equipe e também esteve no campo. Além de Eduardo Vargas, que sofreu recentemente uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não atuou neste mês. Fica a expectativa pelo trio estar à disposição de Cuca.
Por fim, Alan Franco, que não chegou a tempo da seleção equatoriana e foi mais um desfalque diante do Atlético-GO. Trabalhou e é reforço para Cuca.
“Temos que estar muito fortes mentalmente para conquistar um bom resultado e voltar a vence, afirmou. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade”, disse Nacho Fernández.
LEIA TAMBÉM:
Diretor do Atlético-MG dá forte declaração sobre pênalti não marcado: ‘Não vamos tolerar’
Torcida do Atlético-MG detona dois jogadores após derrota em Goiânia
Pratto surpreende e define qual clube deseja encerrar a carreira
Ex-Atlético-MG e São Paulo, Pratto revela qual clube nunca jogaria
Galo recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira