Mercado da bola: Empresário faz revelações sobre a negociação do Corinthians com GP
"Ninguém vai ser maior do que o Corinthians. O Corinthians é muito grande. É evidente que o Gabriel despertou muito interesse em clubes do Brasil e do exterior, mas eu sempre fui parceiro do Corinthians e nunca abri negociação com ninguém. A vontade dele sempre foi jogar no Corinthians e nós estamos tentando construir uma situação de renovação", explicou Ivan Rocha.
O contrato de Gabriel Pereira com o Corinthians se encerra em março de 2022
Em mais um capítulo da novela que se transformou a renovação de Gabriel Pereira, a diretoria do Corinthians se reuniu com Ivan Rocha, empresário do atacante, na tarde da última sexta-feira (29). O agente o revelou o desejo pela permanência do jogador, que tem contrato até março de 2022, mas revelou exigências.
“O que eu posso falar para o torcedor corintiano: estamos fazendo de tudo para que ele jogue. Ele é corintiano. O Corinthians precisa entender que nós queremos que ele fique. O Corinthians precisa entender que precisa valorizar o menino. Eu acho que a gente teve um avanço muito grande hoje”, disse Ivan Rocha, em entrevista ao BandSports.
O empresário revelou a ideia dele para a conclusão de acerto de Gabriel Pereira com o Corinthians. Uma nova reunião entre as partes deve acontecer neste sábado (30).
“A nossa ideia é um contrato de três anos. Tem que alinhar multa rescisória, parceiros no negócio. Não dá para ser 100% bom para todo mundo, alguém tem que ceder. Tem clube querendo que eu jogue tudo para o alto e faça sacanagem com o Corinthians e não quero fazer isso”, declarou o agente.
Gabriel Pereira é titular absoluto sob o comando do técnico Sylvinho e corre o risco de sair de graça do Corinthians.
Com a risco da renovação não acontecer, o Corinthians cogita a chance de afastar o atacante para a sequência do Brasileirão. Iván também comentou sobre o assunto.
“Essa situação de ou renova ou não joga é injusta com o Gabriel. Foi colocado, sim. Fizemos de uma maneira amistosa que nós queremos e temos interesse que ele fique no Corinthians. É uma negociação que começou hoje. Precisamos alinhar todas as arestas “, falou o empresário.
LEIA TAMBÉM: