Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar x Galvão, reforço do PSG chateado e substituto de Felipão: veja as notícias do dia (11)

Neymar x Galvão, reforço do PSG chateado e substituto de Felipão: veja as notícias do dia (11)

Felipão deixou o comando do Grêmio durante a madrugada desta segunda-feira. Além disso, crítica de Galvão Bueno ao Neymar também movimentou a manhã

Por Rafael Alves em 11/10/2021 13:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Flickr Grêmio/Globo/Flickr CBF

Felipão deixou o comando do Grêmio durante a madrugada desta segunda-feira. Além disso, crítica de Galvão Bueno ao Neymar também movimentou a manhã

PSG quer punição ao Real Madrid

O atacante francês Kylian Mbappé deseja jogar no Real Madrid. O clube espanhol também gostaria de contar com o jogador. Enquanto isso, o PSG não quer perder a estrela ao lado de Neymar e Mbappé e agora pede punição ao time merengue por “aliciamento”.

Tite fala sobre momento de Neymar

O atacante e camisa 10 da seleção brasileira não fez grande partida ontem, no duelo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Tite opinou sobre a fase de Neymar.

Reforço do PSG revela insatisfação

“Não posso dizer que estou completamente feliz (no PSG). Porque a situação não é a que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Eu sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para reverter a situação”, afirmou Wijnaldum.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiTjNndXRuaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno

Após o narrador chamar Neymar de idiota, o pai do atacante criticou o Galvão Bueno. “Nem precisamos dizer quem é o idiota!…vamos em frente!”, escreveu em publicação no Instagram sobre o ocorrido durante a transmissão de Colômbia x Brasil.

Felipão é demitido e Grêmio estuda substituto

Grêmio acertou a saída do treinador Luis Felipe Scolari, o Felipão, durante a madrugada desta segunda-feira (11). O comandante não aguentou após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, que valia briga direta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Exit mobile version