Momento inusitado com Neymar ocorreu em jogo do Campeonato Francês
Após Mbappé se assustar com apito antes da bola rolar em jogo do PSG, foi a vez de Neymar passar pela mesma situação. Em duelo do time parisiense contra o Lille, no Parque dos Príncipes, o brasileiro acabou sendo pego de surpresa com o barulho emitido pelo instrumento de trabalho de Amaury Delerue. Sendo assim, o camisa 10 teve uma reação imediata de tampar os ouvidos, gerando um momento curioso.
Assista abaixo.
O árbitro assoprou o apito bem no ouvido do Neymar! Assim ele fica surdo ?
Assista ao jogo entre PSG e Lille AO VIVO pela #ESPNnoStarPlus
Acesse: https://t.co/SXITTAs7mE#FrancêsNaESPN pic.twitter.com/Ourq9hr344— ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) October 29, 2021
Na partida pela Ligue 1, Neymar teve atuação apagada na primeira etapa e viu Messi deixar o time no intervalo. Diante disso, as dificuldades do PSG na temporada, mesmo com um time repleto de estrelas, refletem a avaliação do atacante sobre o processo de adaptação da equipe.
“Futebol é jogado. Não importa os nomes que você tenha na nossa equipe. A gente sabe do nosso potencial, sabe da equipe que a gente tem hoje. Mas se a gente não jogar junto, não trabalhar junto, se esforçar um pelo outro, as coisas não vão acontecer. Como equipe, a gente tem que se fechar mais para que isso possa acontecer. A gente está se conhecendo cada vez melhor, e tem tudo para a gente fazer uma grande temporada e conquistar os títulos que a gente almeja”, disse ao canal “Fui Clear”.
LEIA TAMBÉM
Seleção convocada por Tite custa quase R$ 5,7 bilhões; veja os valores
Ex-jogador do PSG detona Neymar e dispara: “peso para a equipe e problema para o treinador’
Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora
Neymar fala sobre futuro e diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico
Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?
Brasileirão: 5 treinadores que estão ameaçados e podem ser demitidos após a 29ª rodada
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia