Ferveu! Neymar precisou dar explicações ao PSG por declarações recentes
Neymar precisou ligar para diretor do PSG por conta de declarações recentes sobre aposentadoria
Neymar precisou ligar para diretor do PSG por conta de declarações recentes sobre aposentadoria
As declarações recentes de Neymar, que assegurava que 2022 seria sua última Copa do Mundo, geraram rebuliço na França. Como resultado, o atacante está enfrentando uma onda de críticas e especulações. Muitos afirmam que ao a ideia do brasileiro é deixar o PSG antes do fim do contrato. Contudo, o atleta garante que sua intenção é cumprir seu vínculo com os parisienses, que expira em 2025.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnUjl1ME5rcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Como resultado de toda polêmica, Neymar foi cobrado. Conforme o jornal L’Équipe, o atacante ligou para Leonardo, diretor do PSG, para tranquilizá-lo e explicar que a entrevista falava apenas da Seleção Brasileira e não de uma possível saída do mundo do futebol. A preocupação do Paris Saint-Germain era baseada no fato da declaração de uma possível aposentaria ter sido tomada pouco tempo depois do atleta renovar seu contrato até 2025.
O início de temporada de Neymar não começou da melhor forma. O brasileiro tem sido duramente criticado na França por suas atuações nos primeiros dias e por seu pouco comprometimento coletivo com o PSG. O comportamento fora de campo também é motivo de polêmica entre os profissionais de imprensa e torcedores. Por enquanto, a meta do jogador continua sendo vencer a Liga dos Campeões em 2022 e a Copa do Mundo com a qual poderá se aposentar com segurança do cenário internacional.
LEIA TAMBÉM:
Ex-PSG detona declarações de Neymar: “Falta coragem”
Internacional comunica conversas e prepara rescisão com Paolo Guerrero