Dirigente do PSG defendeu o jogador brasileiro e Messi após a vitória do time francês contra o Lille
O PSG derrotou o Lille por 2 a 1 e segue confortável na liderança do Campeonato Francês. No entanto, nem tudo é ‘mil maravilhas’ nos bastidores do clube francês. Logo após a partida, o diretor de futebol Leonardo defendeu os jogadores Neymar e Lionel Messi.
Na visão do dirigente, parte da imprensa esportiva europeia foca mais em notícias extra-campo, ao invés de avaliar o desempenho da equipe.
“Estamos mais preocupados com o Instagram, com fotografias, onde estavam. Já não se fala disso. Isso é vergonhoso”, disparou Leonardo.
“Reconhecemos que ainda não estamos ao nível que queríamos estar e há um caminho a percorrer”, reconheceu.
“Mas não podem falar de Messi, Mbappé, Neymar ou do treinador (Maurício Pochettino) dessa maneira! Ou de (Sergio) Ramos”, defendeu.
Leonardo também comparou o trabalho da imprensa espanhola e francesa. “A imprensa espanhola diz isto e aquilo. Mas isso são eles e vocês, vão nessa conversa e fazem o jogo deles. Mas nós sabemos de tudo o que se está passando”, declarou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi passou mais tempo na seleção do que aqui. Neymar também, e fez um grande jogo. As pessoas pensam que nós não sabemos nada sobre os jogadores, que eles andam sempre em festas. Isso não corresponde à verdade. Se os jogadores erram, nós falamos com eles”, finalizou Leonardo.
Leia também:
Neymar: jornal cita decadência do brasileiro no PSG
Substituído em clássico, Neymar é detonado por jornal: “decepcionante”