Astros do esporte se reuniram para comemorar aniversário da modelo francesa Cindy Bruna. Jogadores tiveram atuação discreta horas depois, contra o Rennes
Em Paris durante a semana de pausa na Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton se encontrou com Neymar e Mbappé na festa de aniversário de Cindy Bruna, na madrugada da última sexta (1º) para sábado. Nas mídias sociais, torcedores do PSG lembraram do evento após a derrota contra o Rennes, neste domingo.
Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário
A comemoração dos 27 anos da modelo francesa e primeira negra a estrelar uma campanha da Calvin Klein varou a noite e ocupou algumas horas da manhã de sábado. Além de Neymar e Mbappé, outra figura do Paris Saint-Germain a marcar presença foi o argentino Verrati. Eles já são figurinhas carimbadas nas festas anuais de Cindy.
Horas depois do encontro, os atletas enfrentaram o Rennes pela 9ª rodada da Ligue 1 e perderam a invencibilidade diante do Rennes, jogando fora de casa. Além de não conseguir acertar um chute sequer ao gol adversário, o PSG terminou o confronto com Neymar no banco e com uma nota 2,5 atribuída ao brasileiro pelo site de estatísticas Sofascore.
A atuação causou revolta nos torcedores, que aproveitaram a situação para lembrar da festa na madrugada de sexta. Um dos mais exaltados pediu respeito pelo clube por parte do camisa 10.
Veja reações:
— Alexis7511 (@Alexis7511) October 3, 2021
“Dar nota 2 ao Adulto [em alusão ao apelido “menino Ney”] é absolutamente escandaloso e vergonhoso !!! Quando você tem a sorte de ter sido convidado pela Cindy Bruna para o aniversário dela na sexta-feira e além disso, para se dar bem, o mínimo é um pouco de respeito por parte do Neymar, m…”.
Neymar enculé, moins de repas avec Olivier Rousteing et Cindy Bruna, plus d’entraînements
— La Tchétchénie (@dylanzeck1) October 3, 2021
“Neymar filho da p…, menos refeições com Olivier Rousteing e Cindy Bruna, mais treino”.
C’est pas à cause de Puma si Neymar joue mal mais de l’alcool, des parties de poker nocturnes, de ces télé-réalités, bref à cause de son hygiène de vie répugnante https://t.co/Y642cIjq14
— #HaalandAuPsg (@YoungWolf_PSG) October 3, 2021
“Não é a Puma que está fazendo o Neymar jogar mal, mas sim o álcool, o pôquer noturno, esses reality shows, enfim por causa do estilo de vida nojento dele”.
LEIA MAIS:
Fórmula 1: Informação inédita sobre estado de saúde de Schumacher é revelada
Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”