Neymar diz se foi mal interpretado sobre possibilidade de disputar última Copa do Mundo em 2022
Projeção do craque sobre “despedida” causou grande repercussão
Líder da atual geração do Brasil, Neymar causou impacto sobre uma possível projeção em sua carreira. Avaliando que a Copa de 2022 poderia ser sua última, o craque deu a entender que a pressão causaria uma “aposentadoria” precoce da seleção. No entanto, suas declarações acabaram sendo interpretadas de forma errada. Isso porque o atacante do PSG quis ressaltar seu comprometimento visando o Mundial de Catar, que será disputado com o máximo de dedicação possível.
“Na verdade eu falei alguma coisa que deu a entender outra. Eu falei que achava que esta seria minha última Copa do Mundo e iria encarar da melhor forma possível. Vou me dedicar ao máximo para chegar 100%, é como se tivesse jogo amanhã. Se tem um jogo amanhã, é o último da minha vida. Se essa Copa se aproxima, eu estou pensando nela como se fosse a última para mim. Eu não sei o dia de amanhã, tudo pode acontecer. Quando falei isso, se tornou uma grande polêmica, que eu iria parar de jogar futebol e deixaria a seleção… Entenderam de uma forma diferente. Vou encarar essa Copa como se fosse a última“, disse à “Red Bull“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyR0RjTlpzRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Neymar recordou o sentimento após marcar seu primeiro gol pela seleção brasileira. Em 2010, o craque balançou as redes contra os Estados Unidos, dando início a uma trajetória de sucesso que tem como foco máximo a conquista da Copa do Mundo.
“Minha memória do meu primeiro gol pela seleção nacional é de ajoelhar e agradecer a Deus por tudo o que aconteceu na minha vida. Tudo aconteceu super rápido e foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida … um gol no meu primeiro jogo pela seleção“, expressou.
LEIA TAMBÉM
Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor
Neymar projeta recorde que deseja alcançar na carreira e conta se planeja virar treinador
Neymar não cita brasileiros e revela dois jogadores que mais se impressionou no Campeonato Francês
PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar
CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite
Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa
Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor