Neymar explica por que pediu respeito na seleção: “Não peço babação de ovo”
Jogador rebateu críticas que recebe da imprensa
Em recente entrevista, Neymar desabafou após marcar na vitória do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e bater mais uma marca com a camisa da seleção brasileira. “Fico muito feliz e contente [pela marca pessoal]. Não sei mais o que eu posso fazer com essa camisa para o pessoal respeitar o Neymar”, disse ele ao SporTV.
Em nova entrevista dada ao canal Fui Clear no YouTube, o brasileiro revelou o motivo do desabafo, que não ocasião foi alvo de muitas críticas.
“Fico contente por quebrar recordes na seleção. Não peço bajulação, não peço babação de ovo. O respeito que eu falei é sobre a posição de cada um. Se você é jornalista, eu respeito sua profissão, e você respeita a minha”, comentou.
“Falei de respeito porque as pessoas falam ‘ah, o Neymar não se cuida’. ‘Como consegui ficar 12 anos no auge sem me cuidar”, completou ele aos risos.
Ao relembrar uma outra entrevista antes dos Jogos Olímpicos, o jogador destacou que “permite” que as pessoas falem dele sobre o que faz dentro de campo, mas não de sua vida fora dos gramados.